terça-feira, 25 de junho de 2013

Dieta 1700 Calorias

dietas


Café da Manhã:
Fruta - 01 unidade (50g) mamão ou melão ou melancia
Suco de frutas (150ml) - suco de laranja
01 Pão francês (50g) ou 04 bolachas integrais
Leite desnatado (150ml) 
Queijo branco (25g) 
Café (100ml)
adoçante
Pudim diet (50g)

Lanche:
Fruta (01 unidade) - tangerina ou melancia ou abacaxi ou iogurte light (01 unidade) ou barra de cereais sem chocolate (01 unidade)


Almoço:
Salada crua á vontade 
salada cozida (02 colheres de sopa)
Peixe ou frango ou carne vermelha sem gordura (200g) 
Arroz  ou macarrão sem molho (02 colheres de sopa)
Feijão verde (01 concha)
Sobremesa: Fruta  (01 unidade) mamão ou melão ou melancia (50g) ou salada de frutas sem açúcar (100g) ou gelatina diet (50g) ou pudim diet (50g) 
Suco de frutas (150ml) - suco de laranja 

Lanche:
Fruta (01 unidade) ou suco de fruta (200m) ou chá verde sem açúcar (200ml) ou barra de cereais sem chocolate (01 unidade)

Jantar:
Sopa de legumes (200ml)
Repete o Café da manhã ou almoço sem feijão

Ceia:
Fruta (01 unidade) ou salada de frutas sem açúcar (100g) ou gelatina diet (50g) 
Pudim diet (50g)

suco de fruta (200ml)


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Sobre o Autor:
Janailda Coelho Janailda Coelho É autora e editora do blog Dieta e Beleza. Tem se dedicado a compartilhar informações para ajudar as suas leitoras a encontrar a sua beleza interior e exterior.